9 de dezembro de 2009

De Bermuda - parte 4


Serena, aconchegante, tranqüila...cama dos meus sonhos, aquela que armazena meus sonhos e minhas fantasias.
E num segundo depois...lá estava meu porre desajuizado manifestando seu poder. Veio a mente o Doritos, o alimento mais saudável que havia ingerido naquele dia. Não existe sensação pior do que a de vomitar na própria boca, blergh!
- Preciso dormir pra sarar.
Era minha estratégia mais inteligente.
Quem nunca experimentou deitar-se neste estado e desejar ter uma âncora para estabilizar o mundo.
Aquela bola peluda que estava dentro de mim impossibilitava qualquer manobra de fuga da situação.
- Se tomar um Sal de Frutas devo melhorar...nem pensar, se for a cozinha terei que engatar outro assunto com meu visitante...tô sem saúde.
Restavam-me poucas opções de cura: botar tudo pra fora abraçado à privada ou deitar-me naquela cama e torcer para que o sono me curasse...

Nenhum comentário:

Postar um comentário